Novo trailer de Resident Evil: Vendetta mostra vilão contra Chris e Leon

0
(0)

A terceira animação em longa metragem baseada na série de games Resident Evil ganhou um novo trailer. Em Resident Evil: Vendetta, Chris Redfield e Leon Kennedy terão que unir forças contra um novo vilão, Glenn Arias.

Na busca por vingança em algo que ainda não sabemos o porquê, Glenn teve acesso às informações da indústrias Neo-Umbrella e Tricell, desenvolvendo uma nova ameaça, chamada de Trigger Virus.

O trailer apresenta zumbis em ambientes tanto abertos quanto fechados, mesclando terror com ação e um notável novo conflito entre os protagonistas, assim como no jogo Resident Evil 6.

No trailer também foi confirmada a participação de Rebecca Chambers, personagem que não dava notícias aos gamers desde Resident Evil 0. A garota se envolve em uma notável situação de perigo junto a uma outra mulher, aliada do vilão, que ainda não teve sua identidade revelada.

Vendetta é a terceira animação do universo dos games, seguindo Degeneration (2008) e Damnation (2012). A trama irá girar em torno de eventos ocorridos após o jogo Resident Evil 6.

Se antes o filme estava marcado para janeiro, agora a data oficial de lançamento é 27 de maio no Japão.

Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

One thought on “Novo trailer de Resident Evil: Vendetta mostra vilão contra Chris e Leon

  • 02/01/2017 em 00:54
    Permalink

    As animações de Resident Evil pra mim são muito melhores que os filmes, aliás só gosto mesmo do primeiro,

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *