Train to Busan vai ganhar o obrigatório remake americano

0
(0)

Train to Busan, o hit coreano deste ano que vai estrear nos cinemas brasileiros no próximo dia 29 sob o título Invasão Zumbi, vai ganhar o obrigatório remake americano. Depois de sua estreia no Festival de Cannes em maio, o longa atraiu o interesse de grandes estúdios, que passaram a brigar pelos direitos para produzir um remake. Quem ganhou foi a francesa Gaumont, cuja unidade americana produziu as séries Hannibal e Hemlock Grove.

Dirigido pelo animador Yeon Sang-ho, que fez sua estreia na direção de um longa, Invasão Zumbi foi ambientado em um trem que segue de Seul para Busan levando sobreviventes de uma infecção para o que seria o único lugar seguro disponível. Na Coreia, o filme foi visto como uma alegoria da situação política turbulenta pela qual o país está passando. No remake, podem ser usadas outras alegorias políticas.

Ainda não há equipe confirmada ou cronograma da produção do filme, mas mais informações devem surgir em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *