Conheça o thriller documentário Population Zero

Population Zero, co-dirigido pelo premiado documentarista canadense Julian T. Pinder (Jesus ​​Town Usa) e Adam Levins (Estranged), é um thriller-documentário que segue uma busca por respostas.

Em abril de 2009 três jovens foram mortos em uma parte remota do Parque Nacional de Yellowstone. As autoridades nunca encontraram o assassino. Ele os encontrou. O filme teve sua estreia internacional no FrightFest em Londres e será lançado em breve pela ICON no Reino Unido, mas participará também do European Film Market (EFM) por uma maior distribuição.

Apenas algumas horas depois que três jovens foram mortos a tiros a sangue frio, Dwayne Nelson entrou em uma estação de guarda florestal a quilômetros de distância e confessou o crime. Apesar de sua confissão detalhada, Nelson foi liberado por causa de uma brecha na constituição americana. Julian T. Pinder viaja para Yellowstone em uma perseguição cinematográfica e convincente pela verdade por trás de um crime que deveria ter abalado a nação.

(Visited 491 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien