Pré-produção de Olhos Famintos 3 já teria começado

0
(0)

Rumores, atrasos e um quase cancelamento vêm assombrando a terceira parte da franquia Olhos Famintos há anos. Nesse meio tempo, o Boca do Inferno fez uma compilação sobre o que já sabemos sobre a produção. De acordo com o Bloody Disgusting, parece que a compilação deverá ser atualizada.

O site americano não divulgou suas fontes, mas afirma que a pré-produção de Olhos Famintos 3 já começou e o filme será gravado em Louisiana, e não mais em Vancouver. Victor Salva vai dirigir e as gravações estão previstas para começar no mês que vem.

Gina Philips, a Trish, e Brandon Smith, o Sargento Davis Tubbs, ambos personagens do primeiro filme, voltariam para a sequência, mas não se sabe se ainda estão confirmados após os atrasos. A van do Creeper teria um papel importante em Olhos Famintos 3, que chegou a ganhar uma sinopse quando foi anunciado:

Olhos Famintos 3 mostrará os eventos no último dia da rotina alimentar insana que dura 23 dias do monstro conhecido como Creeper, enquanto o sargento Tubbs junta-se com uma força especial determinada em destruir o Creeper de uma vez por todas. A criatura lutará com violência enquanto seus inimigos começam a se aproximar mais do que nunca de descobrir a verdade sobre sua origem sombria.

Os primeiros dois filmes da franquia acumularam mais de 120 milhões de dólares no mundo, o que justificaria um terceiro filme tão esperado pelos fãs. Em breve devemos saber se as fontes do Bloody Disgusting estavam certas…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *