A morte está presente no pôster de Death on Scenic Drive

0
(0)

Um novo pôster para o horror Death on Scenic Drive foi lançado e pode ser visto abaixo. Dirigido por Gabriel Carrer (The Demolisher), o filme é estrelado por Stephanie Ash e Ry Barrett.

Em entrevista ao site Coming Soon, Gabriel Carrer explicou:

O filme é sobre a morte com algumas surpresas horríveis. Isto é literalmente sobre a manifestação da morte e se a morte pode ser uma entidade real que poderia possuir alguém. Como ela se adaptaria? Eu tinha essa ideia sobre a possessão demoníaca, mas não queria percorrer o território do ocultismo religioso demais, então eu explorei a maior ameaça para todos. Este é um filme de terror. É sobre uma mulher chamada Larissa, interpretada por Stephanie Ash, que está passando por certas mudanças em sua vida, então acaba tendo um encontro com uma entidade desconhecida. A paranoia, os pesadelos, os medos, a ansiedade e a violência que se perpetuaram a partir do caráter de Larissa se tornam um grande caldeirão que explode. Foi uma filmagem muito íntima. Tornou-se surreal e muito visceral em alguns pontos trabalhando com Stephanie, Ry Barrett, e nosso incrível diretor de fotografia, Scott McIntyre. Tínhamos liberdade para fazer qualquer coisa a qualquer momento sem restrições.


Death on Scenic Drive está agora na pós-produção. Ainda não há data de lançamento oficial.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *