Alexander Skarsgård vai estrelar Hold the Dark, de Jeremy Saulnier

Alexander Skarsgård vai estrelar mais uma produção original da Netflix. Depois de ser anunciado no elenco de Mute, o ator foi confirmado em Hold the Dark, projeto do diretor Jeremy Saulnier (Sala Verde).

Baseado no livro homônimo de William Giraldi, Hold the Dark é ambientado nas florestas do Alasca, onde lobos estão matando crianças. Um biólogo chega ao local para investigar e se envolve com os pais disfuncionais do garoto.

Além de Skarsgård, ainda estarão no elenco de Hold the Dark Jeffrey Wright (Westworld), James Badge Dale (Spectral), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) e James Bloor. Wright será o biólogo, Dale vive um detetive, Skarsgård e Keough serão os pais e o personagem de Bloor é descrito como um vagabundo sinistro. O roteiro fica por conta de Macon Blair (The Monkey’s Paw).

(Visited 74 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Alexander Skarsgård vai estrelar Hold the Dark, de Jeremy Saulnier

  • 24/10/2018 em 11:48
    Permalink

    A vida dura, fria e escura do interior do Alasca oprime seus moradores, apagam qualquer fio de esperança e o que vem é a volta à barbárie, estado que, defendem alguns, é o normal da raça humana. Riley Keough foi maravilhosa no filme, é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Ao Cair Da Noite, um dos melhores filmes de terror, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    Resposta
  • 15/02/2017 em 11:41
    Permalink

    Espero que não seja mais uma porcaria do gênero da Netflix!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien