Bill Moseley é um palhaço canibal demoníaco em Crepitus

0
(0)

Bill Moseley é um ícone do horror cujo currículo inclui O Massacre da Serra Elétrica 2 e Rejeitados pelo Diabo, entre muitos, muitos outros. E desta vez ele será um palhaço imortal canibal que perturbará a vida de duas garotas no longa Crepitus!

Elizabeth, de dezessete anos, e sua irmã mais nova, Sam, são lançadas em circunstâncias mais aterrorizantes do que a vida com sua mãe alcoólatra e abusiva quando são forçadas a se mudarem para a casa de seu falecido avô. Terrivelmente assustadas, elas aprendem coisas horríveis sobre a história de sua família. Esqueça os fantasmas na casa, algo muito pior se interessa por elas… um palhaço canibal chamado Crepitus.

Crepitus é o longa de estreia de Haynze Whitmore, que ainda traz no elenco Eve Mauro, Chalet Brannan, Lance Paul e Caitlin Williams. O roteiro foi escrito por Eddie e Sarah Renner. A GingerKnight Entertainment acabou de gravar uma parte do filme no Michigan, e uma segunda parte será gravada na metade do ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Bill Moseley é um palhaço canibal demoníaco em Crepitus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.