Confira a cena de abertura e um clipe de O Chamado 3

0
(0)

O Chamado 3 estreia amanhã nos cinemas brasileiros, mas ainda dá tempo de assistir a alguns trechos do filme antes de vê-los na telona. No primeiro vídeo mais abaixo você pode ver a sequência de abertura do longa, que acontece em um avião, e, no segundo, o personagem de Johnny Galecki (The Big Bang Theory) encontra a fita amaldiçoada e a assiste.

Uma jovem mulher fica preocupada com o namorado quando ele começa a explorar uma sombria subcultura envolvendo uma fita de vídeo misteriosa, que dizem matar os que a assistem dentro de sete dias. Ela se sacrifica para salvar o namorado e, ao fazer isso, descobre um terrível segredo: há um “filme dentro do filme” que ninguém nunca viu antes.

Com direção de F. Javier Gutierrez, O Chamado 3 traz no elenco Matilda Lutz, Bonnie Morgan, Alex Roe, Johnny Galecki, Vincent D’ Onofrio, Laura Wiggins e Aimee Teegarden. O roteiro do longa foi escrito por David Loucka, Jacob Estes e Akiva Goldsman.

E, para que vocês se preparem para O Chamado 3, que tal rever o curta Rings, que serviu como prequel de O Chamado 2, de 2005? Escrito por Erhen Kruger (O Chamado 1 e 2) e Jonathan Liebesman, e dirigido por Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica – O Início), Rings foi incluído no DVD de O Chamado 2 e no relançamento do DVD de O Chamado.

No curta, Jake, um adolescente, assiste a famosa fita de vídeo depois de entrar para um culto de jovens intitulado “Chamados”. Durante os sete dias seguintes, Jake vive as terríveis experiências da maldição de Samara Morgan.

Tratando a maldição de Samara como uma droga, Rings foi bastante elogiado por ser superior a O Chamado 2. Confira na íntegra:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *