Confira as primeiras imagens e pôster do vampiresco Eat Local

0
(0)

Eat Local vem ai, e já tem seu pôster e suas primeiras imagens liberadas. Com direção de Jason Flemyng (ator em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes) e roteiro de Danny King (Wild Bill), o filme terá em seu elenco Billy Cook (Ripper Street), Charlie Cox (Demolidor), Mackenzie Crook (Game of Thrones), Dexter Fletcher (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), Freema Agyeman (Doctor Who), Eve Myles (Torchwood), Ruth Jones (Gavin & Stacey), Annette Crosbie (Caminhos da Floresta) e Vincent Regan (300).

A trama gira em torno do garoto de Essex, Sebastian, cuja promessa de uma noite de paixão com uma encantadora mulher mais velha logo se torna uma luta pela sobrevivência quando ela decide apresentá-lo a alguns de seus amigos – um bando de vampiros famintos – em uma casa de fazenda remota. Entra para a mistura um grupo de caçadores de vampiros mercenários fortemente armados que invade a festa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *