Vazio e escuridão: confira a cena de abertura de O Rastro

0
(0)

Um hospital prestes a ser desativado. Um lugar escuro e vazio. Uma mulher grávida acorda em uma poça de sangue. Em um vídeo de pouco mais de um minuto, somos apresentados a O Rastro, filme de J.C. Feyer que estreia nos cinemas no dia 18 de maio. A cena de abertura do longa já mostra o tom que podemos esperar do filme, e não deixa claro se o que estamos vendo é real ou ilusão. Confira:

O Rastro é estrelado por Leandra Leal, Rafael Cardoso, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

João é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Vazio e escuridão: confira a cena de abertura de O Rastro

  • 20/05/2017 em 22:43
    Permalink

    Genteeee cadê a crítica de vocês de O Rastro??? Tô curiosíssima!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.