Segundo trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra faz jus ao subtítulo!

0
(0)

A Fox Film do Brasil disponibilizou o segundo trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da renovada franquia, dirigido por Matt Reeves. Desta vez, parece que teremos macacos dos dois lados do confronto, e muita batalha!

César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o Coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

A estreia está prevista para 3 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 298 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Segundo trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra faz jus ao subtítulo!

  • 20/05/2017 em 00:16
    Permalink

    Havia um boato de que o Koba voltaria a este filme em razão dos gemidos de macaco no final dos créditos do segundo filme. Gostaria que ele retornasse porque sempre foi um personagem muito interessante. O Koba tinha motivação muito bem construída pra se voltar contra os seres humanos, pecou quando passou a atacar a própria espécie em razão disso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.