Elenco de Okja fala sobre suas experiências em featurette

O aguardado Okja, produção da Netflix, Lewis Pictures e a companhia de Brad Pitt, a Plan B Entertainment, estreia no serviço em todo o mundo na próxima quinta-feira. Antes disso, o filme, que mistura drama e comédia, ganhou um featurette com entrevistas inéditas com as estrelas Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano e Steven Yeun, assim como imagens de bastidores dos atores trabalhando ao lado do diretor Bong Joon Ho (Expresso do Amanhã, O Hospedeiro).

Por 10 anos idílicos, a jovem Mikha (An Seo Hyun) tem sido a cuidadora e companhia constante de Okja – um animal gigantesco e amiga ainda maior – em seu lar, nas montanhas sul-coreanas. Mas tudo isso muda quando a empresa familiar e conglomerado multinacional Mirando Corporation leva Okja embora até Nova York, onde a diretora executiva da companhia, Lucy Mirando (Tilda Swinton), obcecada por sua imagem, tem grandes planos para a querida amiga de Mikha.

Sem um plano concreto, mas com muita determinação, Mikha parte para uma missão de resgate, mas a sua já arriscada jornada logo fica mais complicada, quando seu caminho cruza com diferentes grupos de capitalistas, demonstradores e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja… Enquanto tudo o que Mikha deseja é levar sua amiga de volta para casa.

Okja traz no elenco Tilda Swinton, Paul Dano, An Seo Hyun, Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins, Yoon Je Moon, Shirley Henderson, Daniel Henshall, Devon Bostick, Woo Shik Choi, Giancarlo Esposito e Jake Gyllenhaal.

(Visited 114 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien