Série documental sobre terror começa com Evil Dead

0
(0)

Nos últimos anos fãs de horror se dedicaram a criar de forma independente documentários sobre filmes e franquias de terror como Hellraiser e A Hora do Espanto. A franquia Evil Dead ainda não tem um documentário em longa-metragem, mas Mike Rydal, da Demented Pictures, iniciou uma websérie de mini-documentários dedicados a grandes nomes do gênero, e o primeiro episódio é dedicado à saga de Ash Williams.

Com quase vinte minutos, o documentário explora desde a concepção e criação até a recepção do clássico de Sam Raimi, incluindo cenas de bastidores, curiosidades e tudo relacionado a Evil Dead que surgiu depois do lançamento do filme.

Assista ao episódio abaixo, em inglês, e acompanhe o canal da Demented Pictures no Youtube para assistir aos próximos lançamentos!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *