Assista ao curta de ficção científica MINDR

0
(0)

Em 2015, o Trabalho de Conclusão de Curso de uma turma de Rádio e TV rendeu o curta-metragem de suspense e sci-fi MINDR. Escrito e dirigido por Guilherme Valente, o curta acompanha a jornada de um homem por sua própria mente.

Iuri Saraiva é Arthur, um rapaz que com a ajuda de Sara, interpretada por Paula Zanetti, utiliza um aparelho que lhe permite entrar em sua própria mente para investigar as origens de seus lapsos de memória, que causaram o fim de seu noivado com Mayara, interpretada por Elisa Telles. Neste ambiente onírico ele terá que ir cada vez mais fundo para desvendar seu passado misterioso e descobrir o que aconteceu com seu irmão Hugo, interpretado por Eduardo Parlagreco.

Com parte do filme financiada através de crowdfunding, MINDR acaba de ser disponibilizado online. De acordo com Valente, a ideia é “divulgar nosso filme e ressaltar junto a isso o cinema no Brasil, a arte e novas ideias. Nossa intenção é, acima de tudo, difundir o cinema independente brasileiro, que muitas vezes fica restrito à pessoas do meio audiovisual, não tendo o acesso da grande parte do público”.

Confira MINDR abaixo e, para mais informações, visite a página do filme no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *