Conheça o curta O Experimento, de Geisla Fernandes e Wllyssys Wolfgang

0
(0)

O Experimento, dirigido por Geisla Fernandes (Horário Nobre ou Banquete para Urubus – 2012, Necrochorume – 2012 e O Estripador da Rua Augusta – 2014, entre outros) e Wllyssys Wolfgang (Ser Tão Avoador, 2013), narra a breve, porém intensa, jornada de Bárbara, uma deficiente visual que, em meio a um apocalipse zumbi, é contaminada pela mordida de um morto-vivo. Amparada pelo namorado Jorge, ambos buscam abrigo quando se deparam com Dr. Vicente, um médico que desenvolve experimentos para reverter os efeitos da contaminação. O curta instiga questionamentos sobre o comportamento das pessoas e seus valores.

Estejam elas vivas ou mortas.

No elenco, Juliana Lourenção, Philipp Lavra, João Signorelli, Ana Paula Lopez e Emmilio Moreira.

Este trabalho é resultado da produção coletiva e da vivência realizada pelo Núcleo Experimental de Cinema do MIS, que selecionou, por meio de convocatória, interessados em compor a equipe responsável por todas as etapas de execução da obra.

Dentre mais de mil candidatos, 17 participantes foram selecionados, em maio deste ano, para participar do projeto, atuando nas mais diversas funções técnicas e criativas do cinema: diretor, produtor, roteirista, operador de câmera, editor/montador, diretor de fotografia, efeitos visuais/computação gráfica e edição de som/som direto.

Todo o trabalho foi executado entre os meses de junho e julho de 2016, nas dependências do Museu.

TRAILER

MAKING OF

Núcleo Experimental de Cinema

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Iam Godoy

Escritor, colunista, fotógrafo, libertino, subversivo e um porra-louca sem noção do perigo. Comanda desde 2013 o site Gore Boulevard, antro de clássicos e bagaceiras sangrentas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *