Novos títulos Vertigo chegam às bancas em julho pela Panini

0
(0)

A Panini Comics divulgou o checklist dos seus títulos Vertigo para o mês de julho. Entre as novidades estão Unfollow – 140 Tipos, de Rob Williams, Mike Dowling e R.M. Guéra, e A Realeza – Mestres da Guerra, de Rob Williams, Simon Coleby, Gary Erskine e J.D. Mettler.

Unfollow – 140 Tipos, série prevista para três volumes, conta a história de Larry Ferrell, que inventou uma rede social revolucionária que conecta a vida de milhões de pessoas, algo que o tornou o homem mais rico do mundo. Ao descobrir que tem pouco tempo de vida, o bilionário reúne 140 usuários aleatórios de sua rede social para doar sua fortuna. Estas 140 pessoas são levadas a uma ilha privativa de Ferrell para descobrir que os mais de 180 milhões de Ferrell foram divididos entre os 140 usuários, mas se algum deles morrer, o dinheiro será redistribuído entre os sobreviventes. Assim começa o mais recente e ambicioso projeto de Ferrell, um vasto experimento feito para revelar a verdadeira natureza da humanidade. E com isso, começa a contagem regressiva da vida de 140 pessoas.

Já em Realeza – Mestres da Guerra, série completa em encadernado único, conhecemos um mundo onde famílias reais governaram por séculos. O direito divino deles ao comando do povo manifestou-se não por meio de coroas e tronos, mas também na forma de fantásticos e mortíferos superpoderes contra os quais exército mortal nenhum seria capaz de fazer frente. Então vieram as revoluções. Democracia, indústria e comunismo se espalharam pelo globo e a força do crescimento deixa a realeza insegura e uma nova geração de governantes faz votos de nunca mais usar seus poderes em batalha. Enquanto a Segunda Guerra se desenrola e os bombardeiros assolam Londres, Leningrado e Pearl Harbor, esses votos são testados até o limite e provocados pelas ações dos mimados herdeiros ao trono da Inglaterra, os gigantes adormecidos ao redor do mundo começam a se mexer.

Além destes títulos novos, inéditos no Brasil, a editora também programou para o mês de julho a aguarda republicação de Skreemer, de Peter Milligan, Brett Ewins e Steve Dillon, contando a sombria história de Veto Skreemer, de sua infância ao topo do submundo do crime como o maior skreemer – uma espécie de gângster assassino – que já existiu no futuro pós-apocalíptico desta história que pavimentou os caminhos do selo Vertigo bem antes de sua origem.

Encerrando a lista de títulos Vertigo para julho também está Tom Strong: Nos Confins do Mundo, sexto e último encadernado da série Tom Strong, trazendo em seu time criativo Alan Moore, Michael Moorcock, Joe Casey, Steve Moore, Peter Hogan, Chris Sprouse, Jerry Ordway, Bem Oliver e Paul Gulacy.

Compre Skreemer com desconto clicando AQUI.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *