Não era para ser real, era para ser apenas um documentário. Mas, e se os monstros realmente existem?
Partindo-se dessa premissa, The Monster Project acompanha um grupo de aspirantes a cineastas de terror que, ansiosos para aumentar o número de assinantes em seu canal no YouTube, publicam um chamado online para entrevista e seleção de “monstros reais” para fazerem parte de seu documentário. Eles selecionam três participantes que dizem ser monstros e partem para filmá-los compartilhando suas experiências assombradas em uma mansão isolada na floresta na noite de um eclipse lunar. A produção de repente se torna em um pesadelo quando os participantes realmente se transformam em monstros sendo um lobisomem, um vampiro e um demônio, forçando a desavisada e ingênua equipe a lutar por suas vidas.
O co-fundador da produtora Epic Pictures Group, que produziu o longa, Patrick Ewald, afirma que: “The Monster Project consiste em uma mistura perfeita juntando as características de criaturas clássicas com um nível adicional de horror psicológico sendo verdadeiramente aterrorizador“. Shaked Berenson, outro co-fundador da empresa, diz que: “este é um filme divertido e revigorante dos filmes de monstros do passado, sendo ao mesmo tempo horripilante”.
The Monster Project foi dirigido por Victor Mathieu, com roteiro de Shariya Lynn e Corbin Billings, apresentando no elenco Toby Hemingway, Justin Bruening, Yvonne Zima, Jamal Quezaire e Murielle Zuker.
Segundo palavras de Mathieu: “o longa combina os gêneros horror e ação em um estilo de filmagem em primeira pessoa proporcionando um entretenimento repleto de adrenalina”.
O filme fará sua estreia mundial no Bucheon International Fantastic Film Festival a partir de 14 de julho, e será distribuído no Reino Unido pela StudioCanal e estará disponível nos Estados Unidos em video on demand (VOD) a partir de 18 de agosto de 2017. Para mais informações, acompanhe a página do filme no Facebook.
O filme é decente
Estou desesperado para conseguir o projeto monstro
Nossa, esses filmes em primeira pessoa só me dão sono.
hhaahahahahah exato