Tobin Bell e o produtor Oren Koules falam sobre o novo Jogos Mortais

Oitavo filme da franquia Jogos Mortais, Jigsaw chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 30, trazendo consigo uma dúvida: seria o serial killer o responsável por uma nova sequência de assassinatos ou um impostor tomou seu lugar?

Em um novo vídeo, o produtor do filme, Oren Koules, descreve as características que tornam Jigsaw um personagem icônico e o experiente Tobin Bell, que interpreta o protagonista, elogia a construção da narrativa.

Dirigido pelos irmãos Michael e Peter Spierig (2019 – O Ano da Extinção, O Predestinado), Jigsaw tem roteiro escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger (Pacto Secreto, Piranha 3D).

Costas Mandylor e Cary Elwes, intérpretes de Mark Hoffman e Lawrence Gordon, respectivamente, não voltam para a sequência. Ainda estarão no elenco Mandela Van Peebles, Laura Vandervoort, Brittany Allen, Callum Keith Rennie, Matt Passmore, Hannah Anderson, Josiah Black, Shaquan Lewis, Michael Bolsvert e James Gomez.

Corpos estão aparecendo pela cidade, cada um tendo encontrado uma morte terrível. Conforme a investigação segue, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como pode ser? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de dez anos. Ou um aprendiz está seguindo os passos de Jigsaw, talvez até alguém de dentro da própria investigação?

(Visited 102 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien