Tobin Bell e o produtor Oren Koules falam sobre o novo Jogos Mortais

0
(0)

Oitavo filme da franquia Jogos Mortais, Jigsaw chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 30, trazendo consigo uma dúvida: seria o serial killer o responsável por uma nova sequência de assassinatos ou um impostor tomou seu lugar?

Em um novo vídeo, o produtor do filme, Oren Koules, descreve as características que tornam Jigsaw um personagem icônico e o experiente Tobin Bell, que interpreta o protagonista, elogia a construção da narrativa.

Dirigido pelos irmãos Michael e Peter Spierig (2019 – O Ano da Extinção, O Predestinado), Jigsaw tem roteiro escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger (Pacto Secreto, Piranha 3D).

Costas Mandylor e Cary Elwes, intérpretes de Mark Hoffman e Lawrence Gordon, respectivamente, não voltam para a sequência. Ainda estarão no elenco Mandela Van Peebles, Laura Vandervoort, Brittany Allen, Callum Keith Rennie, Matt Passmore, Hannah Anderson, Josiah Black, Shaquan Lewis, Michael Bolsvert e James Gomez.

Corpos estão aparecendo pela cidade, cada um tendo encontrado uma morte terrível. Conforme a investigação segue, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como pode ser? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de dez anos. Ou um aprendiz está seguindo os passos de Jigsaw, talvez até alguém de dentro da própria investigação?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 138 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.