Adam Marcus volta a dirigir terror em produção natalina

Responsável por Jason Vai para o Inferno: A Última Sexta-Feira, o diretor Adam Marcus esteve afastado das produções de terror desde 1993. Este ano, porém, ele volta ao gênero com a produção natalina sangrenta Secret Santa. Confira a  enorme sinopse e o trailer da produção!

As festas de fim de ano são uma época de punhaladas nas costas e julgamento silencioso; mas, para a família Pope, a tradição dos comentários passivo-agressivos sempre vem mascarada com um sorriso. Mas não neste ano. April Pope, a menina de ouro da família, está sóbria e trabalhando nos seus doze passos. Ela tem uma nova vida e um namorado incrível, e está pronta para fazer as pazes com sua irmã, Penny, por uma pegadinha terrível que engenhou quando as duas estavam no Ensino Médio. April acha que a festa da véspera de Natal de sua mãe, Shari, que terá até um amigo secreto, será o momento perfeito para o perdão. Seu presente e sua confissão ajudarão a curar as tensões entre seus entes queridos.

Mas alguém tem uma ideia diferente…

Os Pope gerenciam uma das maiores empresas farmacêuticas do país, e alguém vai lhes dar um gostinho do seu próprio remédio. Literalmente. E, com um soro militar da verdade temperando o ponche natalino, qualquer pessoa com um copo vai perder sua máscara de civilidade. E, antes que eles percebam, dizer tudo o que eles queriam dizer se transforma em fazer tudo o que eles queriam fazer, e logo a mesa de Natal se torna vermelha. É um massacre natalino enquanto os que não beberam o ponche tentam controlar os que beberam. Neste ano, a verdade não machuca… ela mata!

(Visited 63 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Adam Marcus volta a dirigir terror em produção natalina

  • 21/12/2017 em 16:35
    Permalink

    vou assistir sem ver o trailer…kkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 19/12/2017 em 14:31
    Permalink

    MISERICÓRDIA!!!!!! Dos criadores de “Jason Vai para o Inferno” e a “Lenda Continua” MEU DEUS é isso que eu chamo de um histórico ruim!!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien