Bruce Willis protagoniza remake de Desejo de Matar

0
(0)

O diretor Eli Roth está fazendo o remake do clássico filme de vingança Desejo de Matar. Estrelado por Bruce Willis no papel de Paul Kersey, personagem que fez Charles Bronson famoso, alguns trailers já foram lançados, mas este último tem um estilo grindhouse que teria combinado muito com Planeta Terror e À Prova de Morte, lá em 2007.

O trailer red band captura a estética dos trailers falsos que passavam entre os dois filmes, dirigidos por Robert Rodriguez e Quentin Tarantino, respectivamente, e a narração também lembra os filmes originais de Michael Winner. Será que esse vai ser o estilo que Roth vai trabalhar no remake?

No filme, o Dr. Paul Kersey (Bruce Willis) é um cirurgião que só vê as consequências da violência de sua cidade quando alguém chega na sala de emergências, até que sua esposa (Elisabeth Shue) e filha (Camila Morrone) são violentamente atacadas em sua casa no subúrbio.

Com a polícia sobrecarregada de crimes, Paul, intoxicado por vingança, caça os agressores de sua família para fazer justiça e com esses assassinatos anônimos de criminosos chama a atenção da mídia, a cidade se pergunta se este vingador mortal é um anjo da guarda ou um ceifador. Paul torna-se uma pessoa dividida: um homem que salva vidas e um homem que também as tira; um marido e um pai que tentam cuidar de sua família e uma figura sombria que combate o crime; um cirurgião extraindo balas dos corpos dos suspeitos e um homem que faz a justiça que os detetives estão rapidamente se aproximando de descobrir.

Vincent D’Onofrio, Dean Norris e Kimberly Elise também estão no elenco. Eli Roth dirige e Joe Carnahan é responsável pelo roteiro, que foi baseado no romance homônimo de 1972 de Brian Garfield.

Desejo de Matar está previsto para estrear no dia 31 de maio nos cinemas brasileiros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *