Conto vampiresco em um mundo apocalíptico em We Are All Monsters Here

0
(0)

Se vocês se importam com essas coisas, Big Bad Wolves (foto) foi considerado o melhor filme de 2013 por Quentin Tarantino. Dito isso, a dupla responsável pelo drama de vingança, os roteiristas e diretores Aharon Keshales e Navot Papushado, estão à frente do thriller vampiresco We Are All Monsters Here para a Crystal City Entertainment.

O filme é baseado em um conto de Kelley Armstrong, autora da série literária Women of the Otherworld, que inspirou a série Bitten, do Syfy. Armstrong será a produtora executiva do filme.

We Are All Monsters Here acompanha uma acadêmica que sobrevive ao surto de um vírus vampiro que só se manifesta à noite. Sem família, ela é forçada a fazer amizade com uma garota infectada pelo vírus, e as duas partem em uma viagem pela sobrevivência.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *