The First Purge mostrará o primeiro evento do expurgo nos EUA

0
(0)

Bem-vinda/vindo ao movimento que começou como um simples experimento!

Antes intitulado Purge: The Island, o quarto filme da franquia The Purge mudou de nome para The First Purge e já ganhou pôster e teaser trailer.

 

A produção volta para onde tudo começou e mostra o primeiro evento do expurgo realizado nos Estados Unidos: “Para colocar a taxa de criminalidade abaixo de 1% para o resto do ano, os New Founding Fathers of America (NFFA) avaliam uma teoria sociológica que legaliza agressão por uma noite em uma comunidade isolada. Mas quando a violência dos opressores atinge a fúria dos marginalizados, a violência explodirá das fronteiras da província e se espalhará por todo o país”.

O criador da franquia, James DeMonaco, que dirigiu e escreveu os três primeiros filmes, dessa vez saíra da cadeira de direção para passar para a produção, mas continua no roteiro. Ainda na produção temos a Blumhouse, de Jason Blum, Michael Bay, Brad Fuller, Andrew Form e Sébastien K. Lemercier.

Previsto para estrear no dia 4 de julho, The First Purge é dirigido por Gerard McMurray e tem no elenco Y’Lan Noel, Lex Scott Davis, Joivan Wade, Luna Lauren Velez e Marisa Tomei.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *