Pode haver alguma verdade no culto mortal de The Endless

5
(1)

Justin Benson e Aaron Moorhead foram os responsáveis pelo elogiado filme independente Primavera, de 2014. Em 2016 a dupla anunciou seu projeto seguinte, The Endless, atraindo bastante atenção mais uma vez. O filme se tornou um sucesso em festivais no ano passado e será lançado nos cinemas americanos pela Well Go USA no dia 6 de abril. Antes disso, a Fandango divulgou o trailer da produção, que você confere mais abaixo.

Em The Endless, Moorhead e Benson estrelam como irmãos que voltam ao culto mortal do qual fugiram décadas atrás, apenas para descobrir que pode haver alguma verdade nas crenças de outro mundo do grupo.

No elenco ainda estão Tate Ellington (A Entidade 2), Callie Hernandez (Bruxa de Blair), Lew Temple (31), James Jordan (Rejeitados Pelo Diabo), Kira PowellEmily Montague (A Hora do Espanto), Peter Cilella (Contracted: Phase II), Vinny Curran (Primavera) e Shane Brady (Primavera). O roteiro foi escrito por Benson.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Pode haver alguma verdade no culto mortal de The Endless

  • 23/06/2018 em 17:11
    Permalink

    Sugiro que, caso façam uma crítica a Endless, assistam Resolution do mesmo diretor. Assim você poderá entender melhor o filme(ou nem tanto)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *