Está acontecendo! Scary Stories to Tell in the Dark ganhou financiamento!

0
(0)

Em 2016 Guillermo Del Toro disse em seu próprio Twitter que desenvolveria um filme baseado na trilogia de livros Scary Stories to Tell in the Dark, e agora foi anunciado que o projeto finalmente ganhou financiamento e alguns trabalhos de fotografia já começam em julho no Canadá!

A Entertainment One (eOne) e a CBS Films são as responsáveis por co-financiar o longa, que será dirigido por André Øvredal (Trollhunters, A Autópsia). Del Toro fica na produção e também na adaptação do roteiro, trabalho que fez em conjunto com Daniel & Kevin Hageman. A distribuição fica nas mãos da Lionsgate.

Scary Stories to Tell in the Dark, liderado pelo incomparável Guillermo Del Toro, é uma jornada divertida que promete deixar o público pulando das cadeiras”, disse o presidente da Entertainment One. O filme acompanhará um grupo de adolescentes que precisam desvendar um mistério envolvendo mortes macabras e repentinas na cidade onde moram.

Escrito por Alvin Schwartz e com ilustrações de Stephen Gammell, Scary Stories to Tell in the Dark é a série de livros mais banida dos Estados Unidos dos últimos 30 anos por ser considerada assustadora demais para crianças. Publicados entre 1981 e 1991, trata-se de uma seleção de contos infantis que abordam histórias de vingança e relatos sobrenaturais baseados em histórias e lendas norte-americanas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 thoughts on “Está acontecendo! Scary Stories to Tell in the Dark ganhou financiamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.