Após adiamento, Selfie para o Inferno chega aos cinemas na próxima semana

0
(0)

Após ter seu lançamento adiado nos cinemas brasileiros, Selfie para o Inferno, filme baseado no curta Selfie From Hell, estreia por aqui na semana que vem! Estreia de Erdal Ceylan na direção, o longa será distribuído pela Cineart Filmes.

Selfie para o Inferno acompanha Julia, uma vlogueira que viaja para os Estados Unidos e adoece inexplicavelmente. Sua prima, Hannah, inicia uma investigação para tentar salvar Julia. Com roteiro de Ceylan e Paul Burton, o filme traz no elenco Meelah Adams, Alyson Walker, Tony Giroux e Ian Butcher.

Júlia é uma vlogueira que viaja aos Estados Unidos para visitar sua prima Hannah. Mas tão logo chega, ela adoece sem explicação e, enquanto está inconsciente, seu celular começa a enviar mensagens misteriosas. Intrigada e preocupada com Júlia, Hanna inicia uma investigação e é forçada a mergulhar nas profundezas da DeepWeb, chegando a um ponto em que o terror não tem fim.

Combinando suspense, mistério e terror, Selfie para o Inferno envolve questões como obsessão da sociedade pela exposição online, bem como os segredos que se escondem na internet nos cantos obscuros da DeepWeb. Confira nos cinemas no dia 7 de junho!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.