Pascal Laugier, o diretor do perturbador e controverso filme francês Martyrs, de 2008, está de volta trazendo mais caos às telonas em seu novo longa Ghostland, anteriormente referido como Incident in a Ghost Land.
No filme, Pauline (Mylène Farmer) herda a casa de sua tia e, durante a primeira noite em seu novo lar, ela e suas duas filhas, Beth (Crystal Reed) e Vera (Anastasia Phillips), são confrontadas por intrusos assassinos que pretendem invadir o local, levando-as a lutar pela sobrevivência. Dezesseis anos depois do terrível ocorrido, Beth tornou-se uma famosa escritora de livros do gênero horror, e Vera, ainda sofre com os resquícios psíquicos do evento que ocorreu tempos atrás e que transformou suas vidas para sempre. No entanto, visando confrontar seus medos, ambas as filhas reúnem-se novamente junto com a mãe na fatídica casa, dando início à ocorrência de uma série de eventos estranhos que trazem o passado à tona.
Ghostland foi exibido durante o Festival International du Film Fantastique de Gérardmer, que ocorreu na França em fevereiro de 2018 e faturou três importantes prêmios, incluindo o Grand Prize. O filme foi classificado como extremamente sombrio e assustador.
Além de atriz, Mylène Farmer, que interpreta Pauline, é uma famosa cantora francesa que já vendeu mais de 30 milhões de cópias na França. O elenco conta também com a presença das jovens atrizes Emilia Jones e Taylor Hickson, que interpretam Beth e Vera na infância, respectivamente.
Clement Miserez e Jean-Charles Levy são os produtores do longa que foi filmado nos arredores da cidade de Winnipeg no Canadá. Sendo distribuído pela Vertical Entertainment, Ghostland tem previsão de estreia nos cinemas e nas plataformas VOD em junho de 2018.
Filme muito bom, com várias referências a diversos escritores clássicos . Tensão e bom roteiro.
Mais um shock horror story..Vamos ver se é mais perturbador que Martyrs.Que plot twist ele vai nos dar agora.
Ghostland é um dos mais aguardados de 2018 , bom saber que seu lançamento está próximo .