Rob Zombie libera mais uma imagem de 3 From Hell

0
(0)

O diretor Rob Zombie postou em seu Instagram mais uma imagem de Baby, personagem interpretada por Sheri Moon Zombie, sendo escoltada pela polícia em 3 From Hell, sequência de Rejeitados Pelo Diabo. Na publicação, Zombie escreveu, “Reparem nos ferimentos de bala em seu braço”, indicando que Baby, assim como os demais membros da família Firefly, sobreviveram ao confronto com a polícia no final do filme anterior.

Além de Sheri, 3 From Hell ainda contará com Bill Moseley e Sid Haig reprisando os papéis de Otis e Capitão Spaulding, respectivamente. Completam o elenco Jeff Daniel Phillips, Danny TrejoClint HowardDaniel RoebuckDavid UryPancho MolerSean WhalenKevin JacksonAustin StokerDee WallaceJeff Daniel PhillipsRichard BrakeBill Oberst Jr.Richard RiehleDot-Marie Jones e Tom Papa.

3 From Hell chega aos cinemas americanos em algum momento de 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *