Longa nacional Pequeno Sorriso no Canto da Boca entra em financiamento coletivo

Começou hoje a campanha de financiamento coletivo do longa-metragem nacional Pequeno Sorriso no Canto da Boca, baseado no livro de contos homônimo do escritor e cineasta Sérgio Gomes, lançado em 2013. Para o longa, serão adaptados quatro contos do livro.

Fazem parte do projeto três diretores: Giuliano Murta, Beto Guerino e Ivo Costa, este colaborador do Boca do Inferno, que já têm roteiros adaptados. O lançamento de Pequeno Sorriso no Canto da Boca está previsto para o segundo semestre desse ano.

O livro Pequeno Sorriso no Canto da Boca aborda em seu contexto universos paralelos, expansão de consciência, histórias que quebram a barreira entre realidade e imaginação. A adaptação de 4 contos deste livro, será interligada por uma mesma linha narrativa no que se trata da relação entre o universo criado por Sérgio Gomes.

Pequeno Sorriso no Canto da Boca será composto dos segmentos:

Exílio
Uma cidade decide exilar a raiz de toda maldade existente nela; mas até onde o bem sobrevive sem o mal?

3
Em uma grande metrópole, uma garota comum vivencia um cotidiano surreal e começa a duvidar de sua própria sanidade. Cruzando com tipos obscuros, ela questiona se o que vive é apenas fruto de sua imaginação ou a realidade.

Manchete do Dia
Um empresário bem-sucedido, arrogante e amoral, descobre que sua vida controlada e minuciosa pode não ser exatamente o que ele sempre imaginou. E que o controle que ele julga ter está prestes a se esfacelar por completo.

Ossos do Ofício
Conservar e recuperar filmes em película faz parte da rotina do trabalho de Andrade, até que fotogramas de um rolo misterioso mudarão sua concepção entre real e imaginário.

Para mais informações sobre o longa, acesse a página do projeto no Kickante. O prazo para colaborar se estende até o dia 5 de março.

(Visited 128 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien