Longa nacional Pequeno Sorriso no Canto da Boca entra em financiamento coletivo

0
(0)

Começou hoje a campanha de financiamento coletivo do longa-metragem nacional Pequeno Sorriso no Canto da Boca, baseado no livro de contos homônimo do escritor e cineasta Sérgio Gomes, lançado em 2013. Para o longa, serão adaptados quatro contos do livro.

Fazem parte do projeto três diretores: Giuliano Murta, Beto Guerino e Ivo Costa, este colaborador do Boca do Inferno, que já têm roteiros adaptados. O lançamento de Pequeno Sorriso no Canto da Boca está previsto para o segundo semestre desse ano.

O livro Pequeno Sorriso no Canto da Boca aborda em seu contexto universos paralelos, expansão de consciência, histórias que quebram a barreira entre realidade e imaginação. A adaptação de 4 contos deste livro, será interligada por uma mesma linha narrativa no que se trata da relação entre o universo criado por Sérgio Gomes.

Pequeno Sorriso no Canto da Boca será composto dos segmentos:

Exílio
Uma cidade decide exilar a raiz de toda maldade existente nela; mas até onde o bem sobrevive sem o mal?

3
Em uma grande metrópole, uma garota comum vivencia um cotidiano surreal e começa a duvidar de sua própria sanidade. Cruzando com tipos obscuros, ela questiona se o que vive é apenas fruto de sua imaginação ou a realidade.

Manchete do Dia
Um empresário bem-sucedido, arrogante e amoral, descobre que sua vida controlada e minuciosa pode não ser exatamente o que ele sempre imaginou. E que o controle que ele julga ter está prestes a se esfacelar por completo.

Ossos do Ofício
Conservar e recuperar filmes em película faz parte da rotina do trabalho de Andrade, até que fotogramas de um rolo misterioso mudarão sua concepção entre real e imaginário.

Para mais informações sobre o longa, acesse a página do projeto no Kickante. O prazo para colaborar se estende até o dia 5 de março.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *