Segundo volume de A Menina do Outro Lado chega às livrarias em abril

0
(0)

A DarkSide Books mal lançou A Menina do Outro Lado, de Nagabe, e já anunciou o lançamento do volume 2 do mangá! Entrando para a coleção Graphic Novel da editora, a sequência chegará às livrarias em abril.

No primeiro volume, fomos apresentados a um país dividido — onde perigos espreitam na floresta e nas redondezas —, e conhecemos a história de Shiva, uma encantadora menininha que foi acolhida pela estranha criatura meio animal e meio humana que ela chama de Sensei. Ela não pode tocá-lo, senão será amaldiçoada. Quando um forasteiro invade a casa que eles habitam e toca no rosto de Shiva, tudo parece estar perdido. Com mais perguntas do que respostas, Shiva e Sensei partem em uma jornada em busca da verdade. Estaria a garotinha correndo perigo? E poderia a floresta revelar tudo aquilo que eles precisam saber?

Para quem gostou de A Menina do Outro Lado, um curta animado será lançado em setembro desse ano pelo estúdio japonês Wit Studio, com direção de Yuutarou Kubo e Satomi Maiya. Enquanto isso, A Menina do Outro Lado — Volume 2, novamente traduzido por Renata Garcia, já está em pré-venda pelo site da DarkSide e pela Amazon.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *