Ação e terror se misturam em Stairs

0
(0)

Misturando ação e terror, o longa Stairs, de Tom Paton, acompanha uma equipe de mercenários presa em uma escadaria sem fim. O filme, que vai estrear no festival londrino FrightFest em agosto, ganhou um trailer.

Um grupo de mercenários é enviado ao leste europeu em meio a uma guerra civil para recuperar informações, mas logo se encontra preso em uma escada que nunca termina, forçados a subir ou morrer. Para sobreviver, eles devem revisitar seus pecados do passado.

Segundo o release do longa, Stairs “borra os limites entre ação e horror, criando um filme visualmente único que lida com viagem no tempo, as repercussões da violência e suas consequências”. No elenco estão Shayne Ward, Toby Osmond, Sophie Austin, Alana Wallace, Samantha Schnitzler e Bentley Kalu.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Ação e terror se misturam em Stairs

  • 21/07/2019 em 02:49
    Permalink

    Curti o trailer mais nao vi a data de lancamento na materia!
    Grande abraco

    Resposta
    • Avatar photo
      22/07/2019 em 08:37
      Permalink

      Por enquanto só vai passar em festivais, começando pelo FrightFest em agosto, Maximiliano. Ainda não tem data de estreia em circuito comercial.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *