Issa López vai dirigir filme de lobisomens com produção de Guillermo del Toro

A mexicana Issa López, diretora do premiado Os Tigres Não têm Medo (foto), está pronta para gravar seu próximo longa, e terá uma boa companhia para fazê-lo. Em entrevista, ela revelou que o projeto se trata de um filme sobre lobisomens, e a produção ficará por conta de Guillermo del Toro!

“Nós estamos preparando um filme de lobisomem, um western sobrenatural. É um western de lobisomem!”, López contou ao Entertainment Weekly.

“[Guillermo] está com o roteiro”, ela continuou. “Eu escrevi, ele amou e nós estamos nos preparando para fazê-lo. Acontece que não há muitos filmes de lobisomem realmente brilhantes. Um Lobisomem Americano em Londres é o grande nome. Acho que é hora de revisitá-los. É sobre revisitar a essência do que eles são, que é tentar conter a besta que há dentro de si. É simples assim, e eu acho que é perfeitamente relacionável com a humanidade, principalmente no momento em que estamos vivendo”.

Os Tigres Não têm Medo foi lançado em festivais em 2017 e chegou a ser exibido na edição daquele ano do Fantaspoa. O longa está em cartaz nos cinemas americanos atualmente.

(Visited 332 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien