Zumbilândia: Atire Duas Vezes terá pré-estreia na Horror Expo

0
(0)

Como já tínhamos adiantado no último episódio do podcast Falando no Diabo, Zumbilândia: Atire Duas Vezes fará sua pré-estreia na Horror Expo! A exibição acontece no dia 19 de outubro, sábado, às 17h. O filme chega aos cinemas na semana seguinte, no dia 24 de outubro.

Dirigido por Ruben Fleischer e com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, Zumbilândia 2 traz de volta os protagonistas do original, Emma StoneWoody HarrelsonJesse Eisenberg e Abigail Breslin. Zoey DeutchAvan JogiaLuke Wilson e Rosario Dawson também estão no elenco.

Os quatro caçadores devem seguir através do hilário caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme; e também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem lidar com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e improvisado núcleo familiar.

Confira o novo trailer do filme, legendado e dublado:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *