Sanzaru é uma história de fantasmas com toque filipino

0
(0)

Estreando na direção de um longa-metragem, Xia Magnus apresenta o trailer de Sanzaru, filme que ele mesmo escreveu e que fará sua estreia no Festival Slamdance, nos Estados Unidos, com exibições nos dias 26 e 29 desse mês.

Evelyn, uma jovem enfermeira filipina, vive em uma fazenda isolada cuidando de Dena, a matriarca de uma família texana. Conforme Dena mergulha cada vez mais na demência, Evelyn começa a sentir algo nefasto espreitando por trás das paredes. Será que a casa é um condutor de forças sobrenaturais? Ou ela estaria só ouvindo coisas? Quando a paranoia de Evelyn a faz desvendar o terrível passado de sua empregadora, ela pode não estar preparada para o estrago que sua curiosidade vai causar. Sanzaru é um conto gótico, uma jornada ao coração de uma casa assombrada tanto pela morte, como por seus segredos.

Sanzaru traz no elenco Aina Dumlao, Justin Arnold, Jayne Taini e Jon Viktor Corpuz. E uma curiosidade: o nome do filme é o mesmo dos Três Macacos Sábios, aqueles que escondem os olhos, ouvidos e boca. A tradução é “não ouça o mal, não fale o mal e não veja o mal”.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *