Em The Rental, casa alugada pela internet não é o que um grupo de amigos esperava

0
(0)

O ator Dave Franco (Meu Namorado é um Zumbi, Truque de Mestre) faz sua estreia na direção em The Rental, thriller que acompanha dois casais que alugam uma casa para passar um fim de semana, mas encontram muito mais do que gostariam por lá.

Franco escreveu o roteiro do longa com Joe Swanberg. No elenco estão Alison Brie (GLOW), Dan Stevens (Apóstolo, The Guest), Sheila Vand e Jeremy Allen White. A IFC Films já adquiriu os direitos de distribuição de The Rental, mas o filme ainda não tem previsão de estreia.

O thriller começa quando dois casais embarcam em um descanso de fim de semana no que parece ser a casa perfeita, que eles reservaram online. O que começa como dias de festa, logo se torna algo muito mais sinistro quando segredos que o quarteto guardava uns dos outros começam a ser expostos. Também fica claro que eles podem não estar sozinhos na casa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *