Mesmo durante a pandemia, a Aratu Filmes não para. Um Som da Madrugada, o curta mais recente da produtora, foi filmado com celular e lançado no dia 5 de junho. Você pode assisti-lo agora, logo abaixo!
Um Som da Madrugada tem direção e roteiro de Gilberto Bruno, que também atua junto com Ana Larissa. A produção é de Larissa, Lauriane Pereira, Gilberto Bruno e Hugo César.
Homem ouve sons estranhos dentro de casa e resolve investigar.
que bosta.
Qualquer tipo de som que venha da madrugada, traz um agourento jumpscare que nos arrebata para nossa tenebrosa galeria de barulhos, a pane enregelando e travando ou impulsionando uma busca pela qual se pode ser fatalmente atacado; o personagem aqui sai apenas com o celular registrador, nem pensa em portar algum tipo de objeto contundente por segurança, o corredor sinistro, tenso e bem realizado. Provavelmente muitas pessoas fazem isso, e tantas outras pagaram caro. Ouço sons estranhos que prefiro jamais descobrir, mas o que fazer diante do tentador celular nos comandando automaticamente?