Adaptação de Os Livros de Sangue, de Clive Barker, ganha pôster

0
(0)

Os Livros de Sangue de Clive Barker são uma série de contos em seis volumes publicados na década de 1980. Alguns deles já foram adaptados para o cinema, em filmes de qualidade variada como Candyman, Monster – A Ressurreição do Mal, O Último Trem e Livro de Sangue, esse último de 2009. E neste ano, mais precisamente no dia 7 de outubro, o serviço de streaming Hulu lança Books of Blood, filme antológico inicialmente planejado como uma série. Hoje o longa teve divulgado seu pôster.

Brannon Braga (Salém) dirige o filme, além de ter co-escrito o roteiro com Adam Simon (também de Salém). O elenco de Books of Blood conta com Andy McQueen (Fahrenheit 451), Freda Foh Shen (Ad Astra), Nicholas Campbell (Da Vinci’s Inquest), Anna Friel (Marcella), Britt Robertson (Under the Dome), Rafi Gavron (Nasce Uma Estrela) e Yul Vazquez (The Outsider).

Baseado na aclamada antologia de Clive Barker, Books of Blood leva o público a uma jornada a um território desconhecido e proibido através de três contos estranhos emaranhados no espaço e no tempo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *