No dia 16 de setembro a Netflix lança o estrelado O Diabo de Cada Dia, uma história gótica que se passa no interior dos Estados Unidos e conta com um casal de serial killers um padre sem fé e um xerife corrupto como alguns de seus personagens centrais.
Dirigido pelo brasileiro Antonio Campos (The Sinner), O Diabo de Cada Dia traz no elenco Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Bill Skarsgård (It capítulos 1 e 2), Riley Keough (O Chalé), Jason Clarke (Cemitério Maldito), Robert Pattinson (O Farol), Mia Wasikowska (A Colina Escarlate) e Sebastian Stan (Capitão América).
Em Knockemstiff, Ohio, e as florestas adjacentes, personagens sinistros – um padre profano, um casal peculiar e um xerife desonesto – convergem ao redor do jovem Arvin Russell enquanto ele luta contra as forças malignas que ameaçam a ele e a sua família.
Antes do lançamento do filme, o livro que o inspirou chegou ao Brasil. Lançado pela DarkSide Books como O Mal Nosso de Cada Dia, o livro foi escrito por Donald Ray Pollock e publicado pela primeira vez em 2011. A tradução fica por conta de Paulo Raviere.