DAY SHIFT: Snoop Dogg entra para o elenco do novo filme de vampiros da Netflix

4
(3)

Snoop Dogg (Bones: O Anjo das Trevas) continua a navegar pelo universo do horror, já que o ator e cantor anunciou que irá fazer parte do novo filme da Netflix, Day Shift, que terá Jamie Foxx como um caçador de vampiros.

Em Day Shift vemos Jamie Foxx interpretar um pai de família que só quer dar o melhor para sua filha de 8 anos, mas seu trabalho mundano como um limpador de piscinas do vale de San Fernando é apenas uma fachada para seu verdadeiro emprego: caçar e matar vampiros como parte da União Internacional dos Caçadores de Vampiros.

O elenco inclui nomes como Scott Adkins (Doutor Estranho), Dave Franco (The Rental), Meagan Good (Jogos Mortais 5), Karla Souza (Alucinações do Passado), Eric Lange (Lost) e Zion Broadnax.

A direção fica nas mãos de J.J. Perry, que foi coordenador de dublê em Velozes e Furiosos 8, BloodShot e John Wick, e fará sua estreia na função. Tyler Tice ficou responsável por escrever o roteiro.

Day Shift ainda não possui data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *