RESIDENT EVIL – NO ESCURO ABSOLUTO: série animada chega na Netflix em 8 de julho

4.5
(2)

A Netflix anunciou ontem (terça-feira) que a sua mais nova série de animação original, Resident Evil: No Escuro Absoluto vai chegar no serviço de streaming em 8 de julho de 2021.

Com o anúncio veio o trailer principal da produção, que mostra os eventos que Leon e Claire vão ter que enfrentar, com direito a campos de batalha, ataques zumbis e Tiranos.

A série é ambientada alguns anos após Resident Evil 4, jogo onde Leon é enviado para a Espanha para uma missão de resgate da filha do presidente dos Estados Unidos.

Em Resident Evil: No Escuro Absoluto,

Em 2006, havia vestígios de um acesso indevido a arquivos secretos do presidente. O agente federal americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o incidente, mas, quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrotar uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, Claire Redfield, membro da organização TerraSave, encontra um estranho desenho feito por um jovem enquanto fornece apoio aos refugiados em um país estrangeiro. Assombrada por este desenho, que parece ser de uma vítima de infecção viral, ela inicia sua própria investigação. Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de saúde. Lá, ela tem a chance de se reunir com Leon e usa a oportunidade para mostrar a ele o desenho do menino. Leon parece perceber algum tipo de conexão entre o surto de zumbis e a imagem, mas diz a Claire que não há relação e vai embora.

Com o tempo, esses dois surtos de zumbis em países distantes levam a eventos que irão abalar a nação profundamente.

Resident Evil: No Escuro Absoluto foi completamente animada em computação gráfica pelo estúdio Quebico, produzido pela TMS Entertainment, e teve sua produção executiva realizada por Hiroyuki Kobayashi (Capcom).

Confira abaixo o trailer da série e sua nova imagem de divulgação:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.