A diretora transgênero Alice Maio Mackay, de apenas 17 anos, iniciou uma campanha de financiamento pelo Indiegogo para finalizar seu novo filme, o slasher queer Bad Girl Boogey.
Na campanha, o projeto é descrito como um filme que “tira o slasher das mãos da mentalidade da era Reagan dos anos 1980, de punição e violência, e o transforma em uma alegoria poderosa sobre as lutas da comunidade LGBTQIA+ e todos aqueles que são odiados e marginalizados”.
Alice vem do sucesso de seu primeiro longa, o vampiresco So Vam, vencedor do prêmio do júri no Salem Horror Fest no ano passado. Ela escreveu o roteiro de Bad Girl Boogey junto com Ben Pahl Robinson. Bill Moseley (Rejeitados pelo Diabo) empresta sua voz ao longa.
Em um Halloween, sangue foi derramado pelo usuário de uma máscara parasita, amaldiçoada com magia negra e intolerância. Dezesseis anos depois, quando o melhor amigo de Angel é morto por um assassino usando a mesma máscara, eles devem deixar de lado suas questões pessoais, lutar contra o medo e encontrar o assassino mascarado antes que ele mate todos que eles amam.
Veja mais informação sobre Bad Girl Boogey na página da campanha no Indiegogo.