50 Cent e Eli Roth se juntam para estrear três filmes de terror

5
(1)

O rapper Curtis James, mais conhecido como 50 Cent, estará ao lado do diretor e ator Eli Roth, que já dirigiu obras como O Albergue e Canibais, para a criação de três filmes do gênero terror. A escolha destes dois para trabalharem em conjunto é considerada “aleatória” por boa parte do público, mas não dá para negar que os dois são muito talentosos.

Segue a sinopse dos futuros lançamentos:

The Gun vem do escritor Kirkland Morris. Quando um jovem com um futuro brilhante vai atrás de vingança pela morte de seu pai, ele encontra uma arma amaldiçoada por uma força do mal”.

Trackmaster é escrito por Justin Calen-Chenn. Uma dupla de rappers em ascensão usa uma batida de origem misteriosa em seu novo single e acidentalmente invoca um espírito antigo que mata brutalmente qualquer um que o ouça. Após descobrirem sobre isso, começa uma corrida para cancelar o lançamento da música”.

Creature House é escrito por Dallas Jackson e Kevin Grevioux. Após a morte prematura de um lendário guru de efeitos visuais, um grupo de seus amigos e inimigos se juntam em seu estúdio e se vêem presos no museu de filmes de terror do artista enquanto as figuras expostas no lugar ganham vida”.

“Sou um grande fã do 50 Cent como artista e produtor, e estou muito animado para dar vida a essas histórias. Toda a equipe montou um trio emocionante de filmes que vão aterrorizar e emocionar o público do mundo inteiro”, diz Roth em uma entrevista para o Deadline.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Luana Levasier

Estudante de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e redatora no Estadão. Tem interesse pelo gênero terror há alguns anos e possui grande amor pelo jornalismo de entretenimento.

One thought on “50 Cent e Eli Roth se juntam para estrear três filmes de terror

  • 22/10/2022 em 12:44
    Permalink

    Eu gosto do 50 mas a gente há de convir que, onde há a oportunidade de fazer um dólar, ele embarca nela.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *