Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Original:The Mortal Instruments: City of Bones
Ano:2013•País:EUA, Alemanha Direção:Harald Zwart Roteiro:Jessica Postigo, Cassandra Clare Produção:Don Carmody, Robert Kulzer Elenco:Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan, Kevin Zegers, Jemima West, Robert Sheehan, Robert Maillet, Kevin Durand, Godfrey Gao, Lena Headey, Harry Van GorkumCCH Pounder |
Uma adolescente, Clary Fray (Lily Collins, de Padre, 2011), tem sua vida modificada radicalmente depois que sua mãe desaparece misteriosamente e passa a ver pessoas estranhas que somente ela tem o pode de visualizar, como o jovem Jace (Jamie Campbell Bower, da Saga Crepúsculo: Amanhecer, 2012). Descobrindo que na verdade ela descende de uma raça secreta de guerreiros conhecidos como “caçadores das sombras”, que tem a missão de exterminar demônios.
Baseado em livro de Cassandra Clare e com estreia nos nossos cinemas em 23/08/13, Os Instrumentos Mortais, dirigido por Harald Zwart (Karatê Kid, 2010), é mais um filme com todos os já desinteressantes clichês envolvendo vampiros, lobisomens e principalmente demônios e seus inimigos caçadores, que vivem num mundo alternativo paralelo ao nosso em constante conflito e guerras.
São 130 minutos arrastados, com correrias e lutas cansativas, algumas piadas sem graça, cenas bregas românticas do casalzinho de protagonistas, num filme banal de ação com elementos de horror com criaturas em CGI exagerado. Perda de tempo e totalmente esquecível.
Se Crepúsculo já é aquela bosta monumental, imagina a imitação barata.Não podia sair boa coisa disso.
Aquele não é o poster do filme, e sim a capa do livro do qual ele é baseado.
Critica curta e grossa! hahaha
quando passar na tv eu assisto.
Pelo nome do filme já tinha desistido, e depois de ver o poster…
“Um filme banal de ação com elementos de horror com criaturas em CGI exagerado, correrias e lutas cansativas e cenas românticas bregas!”, isso era óbvio. Além do mais, quem levaria a sério um filme com um poster apelativo desses? Acho que até os fãs do Crepúsculo vão fugir dessa bomba atômica.