0
(0)

Os Instrumentos Mortais (2013)

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Original:The Mortal Instruments: City of Bones
Ano:2013•País:EUA, Alemanha
Direção:Harald Zwart
Roteiro:Jessica Postigo, Cassandra Clare
Produção:Don Carmody, Robert Kulzer
Elenco:Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan, Kevin Zegers, Jemima West, Robert Sheehan, Robert Maillet, Kevin Durand, Godfrey Gao, Lena Headey, Harry Van GorkumCCH Pounder

Uma adolescente, Clary Fray (Lily Collins, de Padre, 2011), tem sua vida modificada radicalmente depois que sua mãe desaparece misteriosamente e passa a ver pessoas estranhas que somente ela tem o pode de visualizar, como o jovem Jace (Jamie Campbell Bower, da Saga Crepúsculo: Amanhecer, 2012). Descobrindo que na verdade ela descende de uma raça secreta de guerreiros conhecidos como “caçadores das sombras”, que tem a missão de exterminar demônios.

Baseado em livro de Cassandra Clare e com estreia nos nossos cinemas em 23/08/13, Os Instrumentos Mortais, dirigido por Harald Zwart (Karatê Kid, 2010), é mais um filme com todos os já desinteressantes clichês envolvendo vampiros, lobisomens e principalmente demônios e seus inimigos caçadores, que vivem num mundo alternativo paralelo ao nosso em constante conflito e guerras.

Os Instrumentos Mortais (2013) (2)

São 130 minutos arrastados, com correrias e lutas cansativas, algumas piadas sem graça, cenas bregas românticas do casalzinho de protagonistas, num filme banal de ação com elementos de horror com criaturas em CGI exagerado. Perda de tempo e totalmente esquecível.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

6 Comentários

  1. Se Crepúsculo já é aquela bosta monumental, imagina a imitação barata.Não podia sair boa coisa disso.

  2. Aquele não é o poster do filme, e sim a capa do livro do qual ele é baseado.

  3. Pelo nome do filme já tinha desistido, e depois de ver o poster…

  4. “Um filme banal de ação com elementos de horror com criaturas em CGI exagerado, correrias e lutas cansativas e cenas românticas bregas!”, isso era óbvio. Além do mais, quem levaria a sério um filme com um poster apelativo desses? Acho que até os fãs do Crepúsculo vão fugir dessa bomba atômica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *