Bonecos assustadores são uma constante no cinema. Qualquer que seja o contexto para um boneco se tornar uma máquina assassina, este tema está presenta no cinema há décadas. Desde O Grande Gabbo, de 1929, até Boneco do Mal, de 2016, uma variedade desses brinquedos se voltou contra os humanos e rendeu muitas pérolas ao cinema de horror. Mas dois deles despontam como os maiores representantes do subgênero: Chucky e Annabelle.
No episódio de hoje falamos sobre as franquias Brinquedo Assassino, cujo remake estreia em breve, e Annabelle, que chegou como um spinoff de Invocação do Mal e tem hoje lançado seu terceiro filme solo. Quem assusta mais?
Equipe de gravação:
Silvana Perez
Ivo Costa
Marcelo Milici
Filipe Falcão
Edição:
Maurício Murphy
Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim e conheça as formas de colaborar e as recompensas.
Estamos no Spotify!
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Somos dois! <3 hehe, Mas confio no Don.
Correção, Brad Dourif não deixou o papel do Chucky, ele continuará sim interpretando o boneco no seriado e estará também nos próximos filmes. Quanto ao filme “Charles” mencionado, se trata de um FAN FILM, Não é uma produção oficial, é feito por fãs.
Mas não é o Brad quem dubla o Chucky no remake, Jhownee. E quais são esses próximos filmes? Por enquanto o Don Mancini está fazendo só a série, que continua a história de Culto de Chucky.
Sei que ele não está envolvido no remake. Mas ele continua com o personagem na série de tv que virá. E mesmo com a série caminhando, os filmes da saga continuarão, também com Brad Dourif <3
Torcendo aqui pra série ser boa! 🙂