Mike Flanagan vai dirigir a série Midnight Mass para a Netflix

0
(0)

Mike Flanagan já é um dos grandes nomes do terror, tanto no cinema como na TV. Depois de dirigir A Maldição da Residência Hill para a Netflix no ano passado, ele e o produtor executivo Trevor Macy levarão mais uma série de terror ao serviço, intitulada Midnight Mass.

Com sete episódios, a série é ambientada em uma comunidade isolada em uma ilha, onde eventos milagrosos – e assustadoras profecias – começam a acontecer após a chegada de um jovem padre, carismático e misterioso.

A notícia sobre Midnight Mass vem depois da confirmação da segunda temporada de Residência Hill, que recebeu o título de The Haunting of Bly Manor. Essa nova temporada será uma nova história, agora baseada no livro A Volta do Parafuso, de Henry James. Victoria Pedretti, a Nell de Residência Hill, já foi confirmada no elenco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *