Depois de quarenta anos, a franquia Halloween e a final girl Laurie Strode chegam ao seu encerramento – pelo menos por enquanto. Nesse episódio do Falando no Diabo, conversamos sobre a trilogia composta por Halloween (2018), Halloween Kills (2021) e Halloween Ends (2022), que trouxe como proposta colocar um fim na luta entre Laurie e Michael Myers. Será que os fãs curtiram esse encerramento?
Equipe de gravação:
Silvana Perez
Ivo Costa
Daniel Medeiros
Filipe Falcão
Edição:
Maurício Murphy
Revisão:
Silvana Perez
Arte:
Lucas Crizza
Filmes comentados no episódio:
Haloween (2018)
Halloween Kills (2021)
Haloween Ends (2022)
Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim ou nosso PicPay e conheça as formas de colaborar e as recompensas.
Estamos no Spotify!
Falem com a gente! Estamos no Instagram, Twitter e Facebook e, claro, no site!
Apesar de eu concordar que os fãs de Star Wars são um porre eu não tenho como discordar do hate em cima de Os Últimos Jedi, esse filme é indefensável e também uma abominação cinematográfica, perdão mas quem o defende não é fã de verdade de Star Wars. Sobre essa trilogia do Halloween eu estava curtindo bastante ela até vir o Ends kkkkk, não consigo imaginar final mais anticlimatico para uma trilogia do que esse filme, os 15 minutos finais do Ends deveriam ter sido colocados após o final do Kills e PRONTO, teríamos 2 filmes sólidos que se passam na mesma noite cuja história termina lá mesmo da mesma forma que Halloween 2 foi na época em que lançou.