Falando no Diabo 85 – Nova trilogia Halloween: homenagem, inovação e opiniões divididas

5
(6)

Depois de quarenta anos, a franquia Halloween e a final girl Laurie Strode chegam ao seu encerramento – pelo menos por enquanto. Nesse episódio do Falando no Diabo, conversamos sobre a trilogia composta por Halloween (2018), Halloween Kills (2021) e Halloween Ends (2022), que trouxe como proposta colocar um fim na luta entre Laurie e Michael Myers. Será que os fãs curtiram esse encerramento?

Equipe de gravação:
Silvana Perez
Ivo Costa
Daniel Medeiros
Filipe Falcão

Edição:
Maurício Murphy

Revisão:
Silvana Perez

Arte:
Lucas Crizza

Filmes comentados no episódio:
Haloween (2018)
Halloween Kills (2021)
Haloween Ends (2022)

Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim ou nosso PicPay e conheça as formas de colaborar e as recompensas.

Estamos no Spotify!

Falem com a gente! Estamos no InstagramTwitter e Facebook e, claro, no site!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Falando no Diabo 85 – Nova trilogia Halloween: homenagem, inovação e opiniões divididas

  • 06/11/2023 em 06:27
    Permalink

    Apesar de eu concordar que os fãs de Star Wars são um porre eu não tenho como discordar do hate em cima de Os Últimos Jedi, esse filme é indefensável e também uma abominação cinematográfica, perdão mas quem o defende não é fã de verdade de Star Wars. Sobre essa trilogia do Halloween eu estava curtindo bastante ela até vir o Ends kkkkk, não consigo imaginar final mais anticlimatico para uma trilogia do que esse filme, os 15 minutos finais do Ends deveriam ter sido colocados após o final do Kills e PRONTO, teríamos 2 filmes sólidos que se passam na mesma noite cuja história termina lá mesmo da mesma forma que Halloween 2 foi na época em que lançou.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *