Agony promete levar você à viagem mais aterrorizante já feita pelo inferno

0
(0)

A mitologia de um inferno já foi explorada à exaustão na cultura pop. Nos games, criaturas diabólicas e passagens pelo lugar foram utilizadas a perder contagem. Mas é Agony que promete trazer uma experiência nova, colocando o jogador no mais assombroso inferno já criado.

Criado pelo estúdio polonês Madmind, Agony propõe uma imersão por um inferno sombrio, lar de almas atormentadas. O jogo será um survival horror em primeira pessoa e colocará o jogador no papel de alguém sem memória, que tentará escapar do lugar com a ajuda de uma misteriosa entidade chamada Deusa Vermelha.

A expectativa é que Agony traga, além do visual mais sombrio que o habitual em jogos que exploram o inferno, uma trama complexa, com uma pegada de terror psicológico. Informações preliminares dão conta que o modo história possuirá múltiplos finais.

Parte do game está sendo financiado através da plataforma Kickstarter para a adição de elementos extras, como o Agony Mode, que permite jogar em estágios gerados aleatoriamente em formato de desafio. O estúdio também procura uma maneira de que o jogo possua versão em realidade virtual.

Agony está programado para o segundo trimestre de 2017. O jogo estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Confira um dos trailers:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

One thought on “Agony promete levar você à viagem mais aterrorizante já feita pelo inferno

  • 28/12/2016 em 23:55
    Permalink

    Não sei exatamente o que pensar a partir do trailer. Ao mesmo tempo que parece uma forma gratuita de inferno, com os elementos clássicos de sangue, tripas, nudismo e vozes distorcidas, também sinto uma sensação de que não será apenas mais uma forma do inferno clássico, pelo simples fato da ausência de memória.

    Como disse, não sei bem o que pensar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *