Sombras da Guerra levará você de volta a uma Terra-Média sombria e violenta

0
(0)

Após o sucesso de Sombras de Mordor em 2014, a Warner e a Monolith anunciaram recentemente o novo jogo Terra-Média: Sombras da Guerra já com data de lançamento para 22 de agosto deste ano.

O jogo traz de volta o humano Talion junto ao espírito do elfo Celebrimbor dessa vez em combate direto contra o Sauron. O enredo se passará entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, com os protagonistas forjando um novo Anel do Poder para enfrentar a ameaça que assombra a Terra-Média.

O vídeo de gameplay revelou que o jogo continuará sendo de ação com elementos de RPG em terceira pessoa e trará de volta o sistema Nemesis, onde você será capaz de controlar orcs ao seu favor e usá-los em batalhas violentas e épicas.

Sombras da Guerra estará disponível para Xbox One, Project Scorpio, PC, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. No Brasil, o jogo estará totalmente em português.

Confira o trailer de lançamento e um gameplay do jogo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *