The Walking Dead vai virar jogo de realidade aumentada

0
(0)

Você já parou para pensar no que faria se acontecesse um apocalipse zumbi?

Não só os fãs da série The Walking Dead, de Robert Kirkman, como os demais fãs do gênero poderão passar por essa experiência com o novo jogo intitulado The Walking Dead: Our World, que será lançado através de uma nova colaboração entre a emissora AMC junto ao estúdio finlandês Next Games, a qual já havia acontecido anteriormente para o lançamento do jogo mobile The Walking Dead: No Man’s Land, o game oficial baseado na série.

The Walking Dead: Our World utilizará os recursos de realidade aumentada popularizados por jogos como Pokémon Go e Night Terrors: The Beginning, prometendo colocar os jogadores frente a frente com zumbis em seus smartphones, com  a possibilidade de interagir com itens, armas e com os personagens da série The Walking Dead, incluindo  Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus), que poderão aparecer caso você esteja em apuros.

The Walking Dead: Our World ainda não tem data oficial de lançamento, mas será disponibilizado para os sistemas operacionais iOS e Android.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “The Walking Dead vai virar jogo de realidade aumentada

  • 07/09/2017 em 21:27
    Permalink

    Bem interessante. Vi a matéria e vi os videos. Me pareceu promissora a ideia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *