Jogo Days Gone é oficialmente adiado para 2019

0
(0)

Exclusivo para PlayStation 4, o jogo Days Gone foi oficialmente adiado para 2019. Previsto para algum momento de 2018 desde a E3 do ano passado, a Sony oficializou que “Days Gone será lançado em 2019 e nós iremos mantê-los atualizados a respeito da data de lançamento”.

A suspeita do adiamento foi inicialmente levantada depois que a página do game no site do PlayStation foi atualizada com a nova data. Não foram dadas explicações do motivo do adiamento.

Em Days Gone, o enredo do jogo de ação em terceira pessoa trata de um futuro não muito distante dos dias atuais, em que temos um apocalipse causado por uma epidemia e a maioria da população foi transformada em Freakers, criaturas alucinadas parecidas com zumbis. No meio de tudo, o personagem principal, Deacon St. John, é um motoqueiro que precisa rodar esse mundo devastado para tentar sobreviver.

Confira o trailer do jogo anunciado na E3:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *